sábado, 6 de setembro de 2014

Tag: Irmãs (Perguntinhas)

Oii gente, bom eu sei que muita gente corre atrás dessa tag, e eis aqui eu para colocar essas perguntinhas aqui!

Bom pra quem ainda não viu a minha versão da tag está aqui:

Vamos às perguntas:

1 -) Quem é mais velha?


2 -) Qual o apelido entre vocês?
3 -) Qual era a brincadeira preferida de vocês?
4 -) Qual é a sua lembrança preferida com a sua irmã?
5 -) O que irrita a sua irmã?
6 -) Qual é a comida que sua irmã menos gosta?
7 -) Qual é a comida que sua irmã mais gosta?
8 -)Se vocês pudessem viajar para qualquer lugar juntas, para onde iriam?
9 -) O que sua irmã queria ser quando crescesse?
10 -) Como você descreve sua irmã em 1 palavra?
11 -) Qual é a coisa que você queria ter como a outra pessoa (fisicamente)?
12 -) Com que frequência vocês se falam?
13 -) Vocês tem alguma piada interna?
14 -) Quem é mais alta?
15 -) Qual é a coisa que a sua irmã faz melhor do que você?
16 -) Qual celebridade a sua irmã te lembra?
17 -) Qual é o tipo de música ou música preferida da sua irmã?
18 -) Saltos ou rasteiras?
19 -) Qual é o filme preferido da sua irmã?
20 -) O que você mais gosta na sua irmã?
Então é isso sintam-se a vontade para gravarem também ... Espero que gostem, Beijoos!

Um comentário:

  1. olá adorei seu blog ..kk me de uma visitinha também acabei de faser meu blog ... naõ tenho esperiencia nenhuma se puder ir lá me da uma forcinha agradeço linda
    http://wordgeek001.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir