sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Resenha: Batom Matte Lip Cream - NYX ( Monte Carlo )

Oii meu povo, hoje estou aqui para relatar minha opinião sobre o MARAVILHOSO batom que se chama MONTE CARLO da NYX, na minha cidade não tinha Nyx, mas quando abriu uma no shopping não perdi a oportunidade, fui logo lá, eu tinha 50 REAIS para comprá-lo mas cheguei lá e o atendente me disse que o Lip Cream estava 42 REAIS, eu chase chorei, eu não ia voltar andando pra casa né minha gente.
Mas eu encontei uma amiga da minha mãe lá da Igreja lá no shopping( eu chamo ela de Tia Jaci ) e ela disse que tinha ido na M.A.C e tinha comprado o Rubi Woo e eu contei a história do batom e tals ... Ai ela falou pra gente ir lá na loja de novo, ai ela COMPROU O LIP CREAM PRA MIM DE PRESENTEEEEEE!!!! ( E AINDA COMPROU UM PRA ELA ).
Enfim... vamos ver umas fotos do produto!













Então muita gente acha ele parecido com o Rubi Woo da M.A.C mas eu não acho, uma vez que você passa o produto nos lábios tem que esperar 10 minutos até secar bem!
Ele é incrível, tem um cheiro maravilhoso, e nem se fala no tom de vermelho fechado que ele tem.
Recomendo ele a todas vocês, eu achei ele caro demais, mas vale a pena cada centavo. 
E fooi isso o post de hoje! Espero que tenham gostado beijoos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário