quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Unhas da Semana!

Oii meus amores tudo bem? bom fiquei um tempo sem postar nada aqui no blog, mais eu espero muito que vocês gostem.

Eu vim mostrar a vocês minha unha da semana, bom o esmalte é da marca HITS, a cor é Sininho Perolado.
Bom vamos às fotos.



Bom ele é esse coral LINDÍSSÍMOOOO, mais na minha unha ele não fica legal, deixa a minha unha mais velha rsrs, ( Minha mãe que disse ) kkk.


Além dele ser um coral lindo ele tem uns certos brilhos dourados, muito lindo.
Com certeza aprovadíssimo, pois esse esmalte não é de se jogar fora.


Com certeza eu irei usar mais vezes, porém irei testar outras cores, e conto mais para vocês meus amores.
Enfim, eu não postei vídeo hoje porque eu estava gravando com a minha câmera e ia passar para o tablet para postar o vídeo, mais eu descobri que não passa vídeo da câmera para o tablet e fiquei muito triste, mais porém sexta-feira irei postar um, então fiquem ligadas que amanhã tem post novo aqui!
Beijos .


2 comentários:

  1. Lindo esse esmalte, usei um laranja essa semana também rs, mais não dessa marca, adorei linda :)
    Seguindo aqui viu, beijão e fica com Deus!
    http://nathalianatth.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Nathalia-Oliveira/423605667681407

    ResponderExcluir