sexta-feira, 12 de abril de 2013

Favoritos de Março!

Produtos Citados: 

Para Cabelos: 
- Creme para pentear Seda Reconstrução Estrutural Progressiva.
- Pomada modeladora para cabelos.
- Shampoo Garnier Fructis Liso Absoluto.
Para a Pele:
- Perfume Luiza Brunet Radiance
- Natura Humor.
De Maquiagem: 
- Rímel The Colossal  ( Maybelline )
- Batom Azaléia Avon
- Batom Pink Rosado Avon
- Batom Tutti-Frutti ( Nem me lembro se Falei haahahah )
- Kit de 16 pincéis Roxo de cerdas sintéticas.

Oiiii meninas tudo bem? Hoje vim trazer à vocês meu favorito de março!
Bom Começando pelo Creme pra pentear da Seda:

Ele é muito bom, dá um resultado muito legal, principalmente na minha franja! Ele dá uma certa maciez pro cabelo!
O próximo produto é o shampoo da Garnier Fructis:
No começo achei que não ia gostar, mais quando usei eu ADOREI ele tem um cheiro pareciso de maracujá. é muito bom! e deixa o cabelo super cheiroso eu amei!
O próximo produto é a Pomada Modeladora para Cabelo da Avon:

Bom, ultimamente tenho feito muitos penteados para sair e como não gosto dos fiapinhos que ficam eu resolvi usar essa pomada modeladora e adorei ela tem um cheirinho booom! Eu adorei ela, ela é toda azul! eu adorei!!!
Bom de perfume como vocês viram no meu vídeo eu estou usando MUITO o perfume da Luiza Brunet da Avon, mais como a embalagem quebrou eu coloquei no frasco do perfume da natura!
Bom tenho usado muitoooooooooo esse perfume que é maravilhoso da Luiza Brunet da avon Esse perfume vende na resvista por 30 reais é super barato mais vale muito a pena investir nesse produto! Quem puder comprar compra o mais rápido possível!
Os próximos produtos são de maquiagem! bem Foi o básico hahaha:



Bom, esse kit de pincéis são de cerdas sintéticas eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei eu adoro roxo e quando chegou eu pirei! Bom meninas foi isso tá! espero que tenham gostado Beijos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário