quinta-feira, 20 de março de 2014

Make Bapho para a Noite + Pele Pesada.

Olá meninas, tudo bem? Bom hoje estou aqui com essa make super bonita com a pele bem pesada, bom estou também fazendo essa make em inscrição para a Batalha de Makes da Capricho, E eu estou muito anciosa para participar, espero ser escolhida para realizar meu sonho, mais ai vai essa make com olho pretão e pele bem iluminada e bonita :)

- Vamos ver algumas fotos da make :)





- Acompanhe o Vídeo:




- Produtos Usados:

- Base True Macth ( L'oréal Paris )
- Pó ( Avon )
- Blush Pêssego ( Avon )
- Rímel Mega Volume Miss Manga ( L'oréal Paris )
- Lápis para olhos preto ( Natura )
- Batom Azaléia ( Avon )
- Gloss Rosa Antigo ( Avon )
- Paleta De Sombras Gray ( Eye Shadow )
- Fixador de Sombras ( Contém 1g )
- Pincel Esfumador Pro ( Oboticário )


E foi isso, agradeço por tudo mesmo meninas, beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário