quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Tag: Materiais que usei em 2013 .

Oi Amiga, to de volta miinhas gatonas e hoje to aqui para falar dos meus materiais escolares que eu usei em 2013, bom confesso que não usei nada de muito interessante em 2013 mais vim compartilhar com vocês aqui no blog minha mochila está caindo aos pedaços dá até vontade chorar O_O hahaha bom vamos conferir os meus materiais, que já estão todos zuados rsrsrs,
Vamos lá , os materiais que usei são:
Meu Caderno:

- Caderno Pop Fashion ( Credeal )

Meu Estojo:

- 2 Canetas Compactor 07
- 1 Caneta Esmaltec ( Bic )
- Lápis de olhos da Avon
- 1 caneta bic
- Minha carteirinha escolar
- Borracha
- 2 Apontadores
- 2 Marca Texto, 1 roxo e 1 laranja
- 1 lápis verde

- Mochila BackPock

Assista o vídeo aqui:




Nenhum comentário:

Postar um comentário