sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Nova Parceira no blog + Maquiagem para festas!

Olá meninas, pra quem não me conhece eu sou a Maria Eduarda do blog Mary Make Up e hoje estou aqui para fazer um post sobre opções de maquiagens para festas de casamento, 15 anos, aniversários enfim!
Bom vamos ver estes arrasos!
- Com um tom mais neutro trago essa maquiagem super linda com uma boca " PÁÁ " bom, a pele é bem feita, com um contorno meio marcado, enfim...


- Essa maquiagem é de morrer, ela é com tons mais neutro, porém bem marcante, com as sombras bem entrosadas e esfumadas, e esse batom rosa mais puxado pro tom da pele !


- Maquiagem com delineado é tudo! e essa boca então? Gente eu bati os olhos e adorei! Bem iluminada, com bastante rímel!

- Bom nessa maquiagem tem várias tonalidades, oque combina muito, e eu adorei esse dourado, entrosado e bem marcante!

- Bom, vamos à pergunta, como não se apaixona por essa make? gente esse preto com esse dourado ouro puro, é tudo! Fica a dica, esfumar sempre é essencial em qualquer make!

- O destaque dessa make é o glitter! com um esfumadinho marrom e um preto no canto externo dos olhos, com um delineado fino, e várias camadas de rímel! Com o batom meio lilás! É a make clássica para festas!

Bom meninas foi isso, espero que tenham gostado, estou aqui a pedidos da Lary! Beijos e até a próxima quinta!




3 comentários: