terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Músicas que as blogueiras mais usam!

Olá, hoje trouxe um post com as músicas que as blogueiras usam, espero muito ajudar vocês, essas músicas vocês encontram no Incompetech, e até na própria Biblioteca de Músicas do Youtube, e TODAS são se direitos autorais
Elas São:

1 - Electrodoodle


2 - Happy Alley 


3 - Matts Blues


4 - Rubber Necking


5 - Sunshine A


6 - The Creek


7 - Up on a Housetop


8 - Vanice Beach


9 - Whiskey on the Mississippi 


10 - Who Likes to Party


11 - Deck the Halls B


12 - Get Outside


13 - Ether Disco


14 - Exhilarate


15 - Locally Sourced 


16 - Slow Burn


17 - Tamara Laurel - Sweet

E foi isso, espero ter ajudado todos, com essas músicas, beijos e Tchau :)

9 comentários:

  1. Adorei as dicas :D A música Happy Alley, a Camila Coelho usa muiiito e eu até peguei para usar em alguns dos meus vídeos :D
    Beijoss

    www.glamour-secrets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa você mim ajudou muito!! tava dessesperada sou,uma Blogueira nova quero arrasar nos sons e adorei faz um tempinho que procuro um Blog assim Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho como agrader vc, de verdade faz 1 semana que estou loca atrás de musicas assim, mmmmmmt o brigada, amei seu blog. Se tiver um tempo e quiser passar no meu vai ser MT bem vinda
    http://lilycamargo.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Gente achei este canal do youtube, não sou blogueira nem uma youtuber, mas amo as músicas tocadas nos videos delas, o canal se chama "Free Music Archive" tem muita musica das quais sempre vemos nos videos.

    ResponderExcluir
  5. Valeu Maria Eduarda!!!
    Gostei de saber sobre as musicas!!!
    Bjs!!!

    https://www.youtube.com/user/Odalina100

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada! <3 Me ajudou bastante!
    http://minhasdollsbyleilacatelan.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Alguem sabe o nome da musica que a karol pinheiro coloca de fundo nos videos dela?

    ResponderExcluir