sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Looks para o verão 2014!

Olá, hoje estou aqui para falar sobre os looks do verão de 2014, são looks mais confortáveis, para se sentir mais confortável, e não ficar muito suada, geralmente no verão a gente derrete e não fica legal suar a roupa inteira, então sugiro looks mais despojados e bem fresquinhos.
Bom, eu selecionei algumas roupas de variados tipos, que irão ficar muito lindo para as meninas mais jovens, mais claro que também muito bonito em mulheres mais maduras.
Eu pesquisei e achei este look, eu acho que estas saias com essas listras ( esqueci o nome pra variar kksksksk ) são super usáveis, eu acho que em verão devemos usar mais saias, vestidos, porque calças são bem quentes, não recomendo calça, na minha opinião :)

Selecionei também esse look, no verão as cores fluorescentes são as mais usadas, quando eu vi esse look eu achei a cara do verão, principalmente shorts de cintura alta, que é bem usável :) 


Como havia dito, esses shorts listrados são muito lindos e usáveis, para completar ela usou essa blusa rosa fluorescente e a bolsa verde que eu achei o charme desse look, fica a dica para quem gosta de looks mais aparentes :)

Bom, como não se apaixonar por este look? Ela acertou exatamente nos tons, ficou bem equilibrado uma coisa mais " na dela ksksk" ela abusou no short mais pegou leve na bolsa, e o sapato ficou bem aparente, super lindo .

E foi isso espero que tenham gostado, se vocês gostaram clique em +1 obrigado e tchauu :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário