terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Batons Vermelhos Matte!

Oi meninas! bom trouxe à vocês umas opções de batons vermelhos matte, bom eu vou mostrar de diversos tons de vermelho!

1 - Monte Carlo ( Nyx )
Gente esse batom é VIDA, ele é muito lindo, eu to louca para comprar, ele é baratinho!
2 - Ruby Woo ( MAC )
Esse batom todo mundo diz que é perfeito, mais eu não acho isso tudo, ele muda de cor conforme a luz, ele é bonito e é super matte!

3 - 330 ( Intense - Oboticário )
Bom, disseram que ele é super parecido com o Ruby Woo, e é mesmo, ( a imagem acima está com flash, por isso tá brilhoso e claro )
Mas ele é divo, adoro esse tom de vermelho!

4 - Red Velvet ( Lime Crime )
Gente, ele é maraaaa! Seco demais, perfeito, tom de vermelho muito bonito, ele é em formato de gloss, mais ele é perfeito!
5 - Russian Red ( MAC )
Gente, ele não define uma palavra, ele é tipo, perfeiçãao! Amo essa cor de batom eu adoro ele!
Bom garotas, foi isso espero que tenham gostado, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário